Dia da Mãe. Três sugestões de leitura para assinalar a data
Hoje comemora-se o Dia da Mãe. Para assinalar a data sugerimos três livros para oferecer como presente ou para dividir tempo de leitura com ela.
Presumível Inocente, de Scott Turow
Um livro sobre uma paixão, um crime e um homem que a todo o custo tem de provar a sua inocência. A obra, editada pela Bertrand, é um thriller jurídico, que conta a história do promotor público Rusty Sabich, designado para um caso que lhe pode marcar para sempre a carreira: ele vai ter de descobrir quem é o responsável pelo assassinato da colega com quem partilha não só o escritório, mas também uma relação escaldante. O ambicioso – e casado – promotor parece disposto a tudo para esconder esta informação da justiça, até que se torna o principal suspeito.
O Rouxinol, de Kristin Hannah
O livro narra a história de duas irmãs separadas pelos anos, pela experiência, pelos ideais, pela paixão e pelas circunstâncias. Cada seguiu o seu próprio caminho em busca da sobrevivência, do amor e da liberdade, numa França ocupada pelos alemães e arrasada pela guerra. Um romance comovente, que celebra a resistência do espírito humano e em particular no feminino.
Saúde para Elas, de Andreia de Almeida
Um guia essencial sobre a saúde, o sexo, a beleza e as hormonas em todas as fases da vida. Cada capítulo apresenta histórias, recomendações e dicas práticas para ajudar todas as mulheres a desenvolverem uma conexão com o próprio corpo e as soluções para os problemas mais comuns. Um livro que procura ajudar as leitoras a compreender e a aliviar os seus sintomas provocados pelas hormonas, para que possam saber mais sobre cada etapa de vida da mulher.