Makro nomeia directores para o mercado ibérico
José Bonito e Antonio López-Esparza assumem a direcção de Projectos Estratégicos e de Operações, respectivamente, de Portugal e Espanha.
O Grupo Metro, dono da grossista Makro, acaba de fazer duas nomeações para duas áreas do mercado ibérico. José Bonito é o novo director de Projectos Estratégicos Makro Portugal e Espanha, ao passo que António López-Esparza é o novo director de Operações da Makro dos dois países.
José Bonito é formado em Economia de Empresas e tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa. Em 2009 ingressou no Grupo Metro tendo sido nomeado Diretor de Clientes e Marketing da Makro Polónia. Em Outubro de 2012 regressa ao mercado português, onde assume o cargo de director de Clientes e Marketing da Makro Portugal e Espanha.
Antonio López- Esparza é licenciado em Direito pela Universidade de Sevilha e tem um MBA pela IE Business School. Em 1996 iniciou a sua experiência profissional na área jurídica e após três anos de actividade tornou-se parte integrante da Makro Espanha.