Msearch lança academia de comunicação

A empresa lançou o Toastmasters Club, uma academia de comunicação com o objectivo de melhorar as capacidades comunicacionais dos seus clientes.

A Msearch lançou o Toastmasters Club, uma academia de comunicação com o objectivo de melhorar as capacidades comunicacionais dos seus clientes dando respostas a questões como “Deverei ficar de pé ou sentar-me?”, “Deverei utilizar as mãos? Como?”, “Para onde devo olhar?” que ocorrem em diversos ambientes como uma entrevista de trabalho, uma conversa com um superior hierárquico ou uma reunião com um cliente.

«O Msearch Toastmasters Club, com uma metodologia internacional com resultados comprovados, é uma ferramenta absolutamente fulcral para o desenvolvimento das competências comunicacionais que os nossos membros precisam para progredirem na sua carreira», declara Alexandra Andrade, directora-geral da Msearch.

A necessidade desta academia surgiu no decorrer do Career Management, a nova área da Msearch, na qual se detetou a comunicação como uma dificuldade comum à maioria dos seus clientes. Dado que o objectivo do Career Management é dotar os seus clientes com as ferramentas necessárias para conseguirem melhorar a sua carreira, foi criado o Msearch Toastmasters Club.

Este é um clube corporativo, criado com o objectivo puro de ajudar os seus membros a desenvolver as suas competências comunicacionais, num ambiente controlado e com feedback imediato. Ao longo das sessões, quinzenais, os membros vão dando passos graduais, cumprindo objectivos específicos para a sua sessão. O desenvolvimento é acompanhado e feito em conjunto, tendo cada um, o seu próprio ritmo.

Ler Mais