
Vai ao NOS Alive e emprega o teu talento
Em colaboração com várias empresas, a Randstad lança uma campanha para identificar e distinguir talentos com 45 entradas para o festival NOS Alive e 15 estágios remunerados. A primeira fase da iniciativa decorre até 30 de Junho.
A empresa de gestão de Recursos Humanos apresenta a campanha “Vai ao NOS Alive e emprega o teu talento”, que procura reconhecer e premiar talentos nas mais diversas áreas, oferecendo 45 entradas para o festival NOS Alive e 15 estágios remunerados aos participantes mais originais e criativos.
Na primeira fase da campanha, a decorrer até 30 de Junho na página de Facebook da Randstad Portugal, a empresa desafia os participantes a enviarem o seu currículo, em mensagem privada, e a desenvolver um vídeo, com duração não superior a 1 minuto, onde demonstrem o seu talento e criatividade para a função ou cargo a que se candidatam. Este vídeo deverá ser partilhado no mural de cada candidato com a hashtag #randstadportugal.
Depois, a Randstad vai identificar os 45 candidatos com o perfil mais adequado às funções disponíveis nas empresas parceiras da iniciativa, premiando-os com uma entrada para o Nos Alive. No festival, os participantes seleccionados terão a oportunidade de subir ao Palco Randstad para provar a um júri que merecem o lugar na função e empresa a que se candidatam.