
Ciben implementa Portal do Colaborador
A empresa 100% nacional especializada no desenho, implementação e suporte de soluções de software de Gestão Empresarial desenvolveu o PdC – Portal do Colaborador, uma solução web para gestão de Recursos Humanos.
O PdC é uma solução web desenvolvida com uma filosofia self-service, integrada com os recursos humanos do ERP PRIMAVERA, que permite estabelecer uma interacção mais directa com os colaboradores, centralizar e informatizar dados dispersos em papel/excel e melhorar o desempenho da gestão de Recursos Humanos.
Ao implementar o PdC as organizações passam a poder consultar processos como alteração de dados pessoais dos colaboradores, consultar extractos de vencimentos e impressão ou download de recibos, fazer o download e impressão da declaração anual de rendimentos, consultar mapas de férias – Funcionário, departamento, empresa, entre outros.
Para além disso, esta solução permite fazer a configuração de utilizadores, obter permissões e regras de aprovação, além de pedidos, consultas e alterações de férias dos funcionários, disponibilizando também um módulo de lançamento e aprovação de despesas que permite às organizações de uma forma user friendly simplificar e assegurar a gestão destes processos administrativos.