Especial Comunicação Interna
Na edição de Março da revista damos-lhe a conhecer as 10 tendências na Comunicação Corporativa. E as boas práticas da CH Consulting, Deloitte, Jaba Recordati, Sonae MC, Verallia e Vodafone nestas matérias.
CASOS ESPECIAIS:
CH Consulting:
Aditivos de felicidade organizacional
Com uma cultura de celebração muito presente, os eventos internos da CH são momentos marcantes, onde a diversão anda de mãos dadas com o espírito de equipa e coesão.
Deloitte
Partilha e celebração
Na Deloitte, os eventos corporativos são assumidos como momentos muito relevantes para a aproximação dos colaboradores à organização e aos outros profissionais, para o reforço dos valores e para aquilo a que chamam de “Deloitte proud”.
Jaba Recordati
Momentos únicos de partilha
Parte integrante da estratégia de Comunicação Interna da Jaba Recordati, os eventos internos são uma forte aposta da empresa com vista a promover o sentimento de pertença.
Sonae MC
Promoção de uma cultura de engagement
Tendo em consideração a diversidade de negócios, dimensão, dispersão geográfica e diversidade de perfis de colaboradores, a Comunicação Interna na Sonae MC assume um papel estratégico, assegurando a partilha de informação e colaboração entre todos.
Verallia
Juntos construímos o futuro
É este o slogan diário da Verallia Portugal, cuja tónica da Comunicação Interna assenta na partilha de valores, de linguagem, da cultura, dos objectivos, dos resultados e do “espírito de corpo” que é pertencer à empresa.
Vodafone
Envolver os colaboradores
Criar momentos relevantes, que permitam ter as equipas motivadas, envolvidas e alinhadas com a empresa. De forma global, são estes os objectivos dos eventos Vodafone.
Pode ler os artigos na íntegra na edição de Maio da revista Human Resources.