
Fidelidade e Multicare distinguidas como “Marca de Confiança”
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como as Marcas de Confiança 2018 nas categorias de Vida e Património, Automóvel e Saúde, pela Selecções do Reader’s Digest.
Com a atribuição destas distinções, a Fidelidade reforça o seu posicionamento como a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo a 17.ª vez que a companhia recebeu este reconhecimento.
Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, afirma que continuam «a trabalhar soluções de protecção inovadoras e serviços que respondem às actuais necessidades dos clientes. Sermos continuamente reconhecidos, reforça a nossa responsabilidade no papel transformador que assumimos com orgulho, junto dos nossos clientes e da sociedade em geral», completa.
Para assinalar o reconhecimento como Marca de Confiança, a Fidelidade vai lançar uma acção de comunicação, com o objectivo de agradecer o contributo dos seus clientes para a obtenção deste reconhecimento e de reforçar a sua missão centrada nas pessoas.
Veja também estas notícias.