Abreu Advogados integra nova sócia

A Abreu Advogados reforçou a equipa de Comercial, Societário e M&A, com a integração da sócia contratada, Maria de Deus Botelho, que transita da JPAB – José Pedro Aguiar Branco, onde era sócia desde 2012.

Com mais de 15 anos de prática em Comercial e Societário, a responsável tem experiência na representação de clientes nacionais e internacionais nos mais variados projectos de fusões e aquisições e de reestruturações empresariais e financeiras, joint-ventures e apoio a startups, tendo sido presidente e secretária da mesa de diversas sociedades.

Em paralelo com o seu percurso profissional tem-se destacado na investigação e no meio académico. Licenciada em Direito, está a realizar o doutoramento na vertente “Ciências Jurídico-Empresariais”, e concluiu o mestrado em “Direito da Empresa e dos Negócios”, e as pós-graduações em “Direito do Consumo”, “Contratos em Especial”, e em “Direito Penal Económico e Europeu”.

É co-autora do livro “Questões de Tutela e Credores e de Sócios das Sociedades Comerciais”, coordenado pela Professora Maria de Fátima Ribeiro, e coordenadora e co-autora dos livros “Capitalização de empresas” e “Internacionalização de empresas” e tem vários trabalhos publicados na “Direito das Sociedades em Revista”.

pub


Comentários
A carregar...