ISCAL promove feira de emprego

A Jobshop ISCAL 2020 decorre amanhã, dia 4 de Março, no hotel Altis Grand Hotel, entre as 10h e as 17h. A feira de emprego do ISCAL volta a seguir o modelo do último ano, permitindo que os participantes possam conhecer as entidades participantes e esclarecer todas as dúvidas relativas ao processo de inserção no mercado de trabalho.

 

A iniciativa é uma parceria entre a AEISCAL, o ISCAL e a ISCAL Junior Business Solutions,.

Pedro Pinheiro, vice-presidente do ISCAL, destaca: «Nesta feira os candidatos e alunos do ISCAL e IPL vão ter a oportunidade e privilégio de contactar pessoalmente e directamente com algumas das mais importantes empresas a operar em Portugal. A nossa JobShop 2020 pretende ser um ponto de encontro para quem recruta e quem procura emprego, e deve ser vista como um formato de sucesso para ambas as partes interessadas, uma vez que optimiza custos e tempo de recrutamento, já que vai permitir às entidades presentes o acesso a dezenas de candidatos. E sendo que desenvolvimento e inovação são pontos cruciais, apresentamos este ano um conceito melhorado de JobShop, em que traremos uma grande novidade, uma nova dinâmica que aproximará, ainda mais os candidatos das empresas dos seus sonhos.»

Em paralelo com a área de exposições, existirá uma outra destinada a apresentações das empresas participantes, workshops, pitchs e palestras acerca da temática da empregabilidade.

Nesta edição está confirmada a presença do Aldi, Auchan, Auxadi, Bose, BWV, CERB, Conceito, Deloitte, EY, KPMG, Mazars, Moneris, Neyond, Nucase, Pestana Hotel Group, PwC, RCA, SIAG, TechData, Thales, Timestamp Group, TMF Group.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros