Label reforça a equipa

Pedro Lima e Fábio Loureiro são os novos reforços da Label, que irão integrar a área criativa, mais especificamente como copywriter e social media strategist, respectivamente.

 

Pedro Lima, que vai desempenhar a função de brand copywriter, é licenciado em publicidade pelo IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing, e junta-se à Label depois de um percurso de 15 anos dedicados a projectos de branding e comunicação.

O novo brand copywriter vem da BLUG e tem no seu portfolio projectos para marcas, como a ANA Aeroportos, a AdvanceCare, a Bayer, a BP Portugal, o Grupo Mota-Engil, o grupo José de Mello Saúde, a Pfizer, a PLMJ, a REN, a Repsol, a Roche, a Saúde CUF, a Siemens, a Victoria Seguros, a Oliveira da Serra, a Sogrape ou a Avenue.

Já Fábio Loureiro, que vai desempenhar a função de social media strategist, tem uma carreira mais curta na comunicação, mas premiada em vários festivais portugueses, nomeadamente o Clube de Criativos de Portugal, os Prémios Eficácia, os Prémios Sapo e os prémios Meios & Publicidade.

A título individual foi, em 2017, um dos cinco finalistas no Eurobest Young Creatives, e venceu duas pratas e um bronze em jovens criativos nos Prémios Lusófonos da Criatividade. Anteriormente esteve em agências como a Funnyhow? e a comOn, onde criou para marcas de referência, como o canal FOX, a Schweppes, a Desperados, a Danone, o Jornal de Negócios, o Record, a SÁBADO, a mytaxi, a OK! teleseguros, o Banco BiG, o Young Lions Portugal, a Cerveja Musa e o Queer Lisboa.

Veja também estas notícias.

Ler Mais