Quer aprender data science? Esta formação (gratuita) tem 200 vagas

Durante o mês de Julho, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e a Le Wagon e vão oferecer um programa de formação remota em data-science. As sessões terão lugar às segundas, quartas e sextas-feiras durante o horário de almoço e serão disponibilizados apenas 200 lugares.

 

Com início a 8 de Julho, o curso “Data Science for Everybody” foi desenhado para iniciantes. Ao longo de 11 sessões em directo, os participantes terão a oportunidade de aprender conceitos básicos de Python, como automatizar certas tarefas e como analisar e processar dados, enquanto interagem e fazem perguntas a professores da Le Wagon.

Este projecto faz parte de uma parceria da Nova SBE com a Le Wagon, lançada no início deste ano.

«Estamos focados nas competências do futuro e reconhecemos que grande parte do nosso papel envolve dotar as organizações e os profissionais com ferramentas que permitam trabalhar os seus dados de forma eficiente. O nosso objectivo é que estas colaborações e programas gratuitos inspirem a comunidade a dar os primeiros passos em análise de dados e a desenvolver as suas competências numa área com cada vez mais potencial», refere Lénia Mestrinho, Diretora Executiva do Data Science Knowledge Center

Os lugares são limitados. Para participar, candidatos interessados terão que fazer a sua inscrição no site Data Science for Everybody até dia 5 de Julho.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...