Quer fazer parte da EDP?

Já pode candidatar-se ao programa de estágios da energética portuguesa. Os seleccionados podem passar por diferentes áreas de negócio do Grupo durante 14 meses. 

 

As candidaturas podem ser feitas através do site até ao dia 5 de Outubro, com opção de escolha entre dois perfis: perfil tech, para os entusiastas das Tecnologias de Informação e análise de dados, e perfil business, mais direccionado para áreas de Gestão e Engenharia.

O mote desta edição é “o mundo está cheio de ideias impossíveis “. Apesar dos requisitos para os perfis dos candidatos, o recrutamento e o programa são constituídos por experiências semelhantes. É necessário que os interessados tenham conhecimentos de inglês e disponibilidade para se mobilizarem nacional e internacionalmente.  Experiência anterior é valorizada.

O processo de recrutamento terá uma componente digital e alcance universal, sendo o grande objectivo recrutar jovens de todo o mundo para os países em que o Grupo EDP está presente.

Procura-se ao longo dos 14 meses de duração deste Programa desafiar os candidatos, e futuros trainees, a fazerem parte, e contribuírem activamente, para soluções inovadoras que darão resposta aos actuais desafios do sector energético, como a digitalização e descarbonização.

No final do Programa, o Grupo EDP pretende capitalizar o investimento feito no grupo de jovens talentos que irão participar, procurando reter os mesmos na organização – sublinhe-se que na última edição, mais de 90% dos participantes foram integrados no Grupo.

De ressalvar, que este Programa foi também reconhecido como um dos três melhores na área de recrutamento na Europa pelos European Excellence Awards de Recursos Humanos.

Veja também estas notícias

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis