Quer ser programador OutSystems? Este curso tem 50 vagas

A ITUp, tecnológica especializada em formação OutSystems, vai formar meia centena de novos programadores low-code até final do ano, em parceria com a Cloud Development Resources, Inc. O curso terá a duração de 12 semanas e começa a 7 de Junho.

Os 50 novos profissionais de programação serão formados de raiz e ficarão a trabalhar a partir de Portugal para o mercado norte-americano.

Luís Campos, CEO da ITUp, explica que esta parceria surgiu de forma natural: «A Cloud Development Resources tem ajudado com sucesso os seus clientes, na transformação digital para a Plataforma OutSystems, uma pouco por toda a América. Eles procuravam complementar a oferta aos clientes com serviços de formação e entraram em contacto connosco. A experiência da Cloud Development Resources combinada com o nosso know-how de cinco anos como principal parceiro formador de OutSystems a um nível global, vai com certeza expandir rapidamente a comunidade profissional OutSystems no mercado dos Estados Unidos».

Desde 2016, a ITUp formou cerca de 3500 programadores, a maioria dos quais vindos de áreas não ligadas às TI, garantindo uma taxa de empregabilidade acima de 95 por cento, com salários  acima da média nacional. De acordo com o Salary Survey 2019, da consultora Robert Walters, um programador OutSystems com dois a cinco anos de experiência, pode receber em média, em Portugal, entre 25 e 40 mil euros brutos anuais, podendo chegar aos 50 mil euros, com cinco a 10 anos de experiência.

«A taxa de sucesso das saídas profissionais, conjugada com a pandemia COVID-19, tem levado a um crescente interesse na nossa empresa e no nosso curso de especialização em OutSystems», garante Luís Campos, considerando que «a possibilidade de reconversão rápida de carreiras, nomeadamente, de pessoas que não são da área das TI, ajuda a explicar o aumento da procura por este tipo de formação».

Dirigida a qualquer pessoa, independentemente do seu grau académico ou experiência profissional, a formação em OutSystems é procurada maioritariamente por pessoas que sentem necessidade de uma mudança de carreira ou pela vontade de fazer algo que tenha um retorno financeiro significativo num curto espaço de tempo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.