Quer trabalhar na Johnson & Johnson? Abriram 20 vagas

Se o seu sonho é trabalhar numa das empresas de cuidados de saúde mais reconhecidas de todo o mundo a oportunidade é agora. Já estão abertas as candidaturas para o Early Talent J&J 2019, o programa de estágios da Johnson & Johnson em Portugal. Descubra para que empresa do Grupo são as vagas.

 

Este ano, estão disponíveis 20 vagas na Janssen, a companhia farmacêutica do grupo, em Lisboa. Os estágios vão ter início em Setembro e irão prolongar-se durante um ano.

No que toca a requisitos, os candidatos devem ser fluentes em português e inglês, ter formação em Ciências da Vida, espírito de equipa, skills de comunicação, ser optimistas, comprometidos, orientados para resultados, organizados e flexíveis. Os interessados podem inscrever-se aqui.

Para Adelaide Nunes, responsável por Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal, esta iniciativa é «uma grande oportunidade para quem procura a integração no mercado de trabalho e ambiciona uma carreira internacional. Na J&J apostamos nas pessoas a longo prazo por forma a dar uma resposta à ambição de cada um, mas também valorizando a sua integração em equipas multidisciplinares que vão além das nossas fronteiras», garante.

Já Filipa Mota e Costa, directora-geral da Janssen Portugal, acrescenta: «’Acreditamos no potencial que o novo talento pode acrescentar à nossa equipa. É com entusiasmo que abrimos as portas a jovens com formações, experiências e ambições variadas, para que se juntem a nós para crescerem profissionalmente, e contribuírem para um futuro onde a doença seja uma coisa do passado.»

Recorde-se que, este ano, a Janssen recebeu o prémio “Saúde e Bem-Estar”, atribuído pelo Great Place to Work, e foi eleita a quinta melhor empresa para se trabalhar em Portugal.

Actualmente, a Johnson & Johnson emprega cerca de 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas. O grupo divide-se em três áreas: consumer products, medical devices e área farmacêutica.

Veja o video promocional.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual