A tecnológica portuguesa desenvolveu a integração do seu software de Recrutamento e Selecção com a rede social para profissionais.

por Redacção
A Quidgest desenvolveu a integração do seu software de Recrutamento e Selecção com o LinkedIn, anuncia a tecnológica em comunicado.
Através da integração com o LinkedIn, o sistema de Recrutamento e Selecção da Quidgest importa os dados base do perfil do candidato, mediante a autorização prévia do mesmo, nomeadamente, a actual e anterior situação profissional, a última habilitação académica e o link para a página.
Para além da integração com as redes sociais, o sistema da Quidgest facilita a gestão de bases de dados de currículos, apoia o planeamento dos processos e possibilita o desenvolvimento de instrumentos de avaliação. O software permite ainda agilizar a criação de anúncios, o agendamento de entrevistas e a rapidez nas respostas aos candidatos.














