Para ser alcançada a produtividade depende muito das lideranças

A questão essencial de perceber o que é ser ou não ser produtivo está na ordem do dia, sobretudo depois de, em consequência da pandemia causada pela Covid-19, muitas empresas se terem visto na obrigação de mandar grande parte dos colaboradores para casa em sistema de home office. Este foi o ponto de…

Estamos em (des)equilíbrio? Assista agora em directo

Começa agora às 14h30, com transmissão em directo no youtube e site da Human Resources, mais uma re(talk). Rita Baptista, directora executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade da OGMA, e Filipa Peixoto, senior consultant, Outplacement & Career Counseling da Randstad Portugal vão partilhas…

Estará o talento em fuga sem sair de casa? Assista agora em directo

É hoje às 14h30 que começa mais uma re(talk). Com transmissão online e em directo, terá como tema a pergunta “Estará o talento em fuga sem sair de casa?”. Marisa Garrido, directora de Recursos Humanos dos CTT e Erica Pereira, Associate director Randstad Professionals, vão reflectir sobre o humano…

Como vai o ser humano coexistir com os bots no pós-pandemia?

O digital não vai abrandar e vamos continuar ter os processos automatizados, sendo que a vertente humana nunca esteve verdadeiramente posta em causa, foi a principal conclusão da (re)talk que juntou à conversa Hugo Pinto, director Customer Operations da Vodafone Portugal e Pedro Empis, executive…

Será que o desemprego nos bots aumentou? Assista agora, em directo

É já às 14h30 que começa mais uma re(talk). Com transmissão online e em directo, terá como tema a pergunta "Será que o desemprego nos bots aumentou?" hugo Pinto, director Customer Operations da Vodafone Portugal, e Pedro Empis, Executive Business Director, área de Outsourcing da Randstad Portugal,…

Como está o medo a afectar o nosso regresso ao trabalho?

O novo coronavírus continua activo e as perspectivas de se encontrar uma cura ou vacina são bastante inconclusivas. Assim, temos que aprender a viver com ele. E, muito naturalmente, com o medo. Será a nova (in)competência dos dias de hoje? Sofia Fernandes, Talent Development manager da Lusíadas…

Medo: a nova (in)competência: Assista agora, em directo

Começa às 15h, com transmissão online e em directo, mais uma re(talk). Hoje, junta Sofia Fernandes, Talent Development manager da Lusíadas Saúde, e Patrícia Gonçalves, senior manager Randstad Professionals, para debater "o elefante na sala": o medo gerado pela pandemia. Será a nova (in)competência?…