Santander tem nova responsável digital Europeia

Isabel Guerreiro foi nomeada responsável digital da Europa do Grupo Santander. A designação insere-se na estruturação do novo modelo organizacional One Europe englobando os vários bancos do Grupo nesta Região.

A actual administradora Executiva do Santander Portugal vai liderar a Agenda Digital de todos os Bancos do Santander na Europa,assegurando a convergência e evitando a duplicação de investimentos.

A responsável, que é igualmente Administradora do Santander Polónia, mantém o seu cargo na Comissão Executiva do Santander Portugal.

Isabel Guerreiro é licenciada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, tem um MBA pelo INSEAD e frequentou ainda outras escolas de negócios, como Stanford, Harvard e Wharton. Faz parte dos quadros do Santander desde Abril de 2005.

Este ano, o Grupo nomeou também a portuguesa Alexandra Brandão como nova Responsável Global de Recursos Humanos do Grupo Santander. Tendo iniciado as funções no início do corrente mês, a designação de Alexandra Brandão representa uma forte aposta no reforço da gestão de Recursos Humanos, passando a integrar o Comité de Direcção do Grupo.

pub


Comentários
A carregar...