Sonae MC é a melhor empresa de Gestão de Talentos

A empresa foi distinguida na categoria “Gestão de Talentos”, como «a empresa que melhor gere e promove o desenvolvimento dos seus talentos, dos seus colaboradores, distinguindo-se pela aposta em novas aprendizagens e oportunidades de progressão na carreira» na nona edição dos Prémios Human Resources.

«Num ano tão atípico como aquele que 2020 tem sido, sermos reconhecidos como um exemplo na Gestão de Pessoas acarreta um sentido de responsabilidade e orgulho ainda maior. As pessoas estão, e sempre estiveram, no centro do sucesso da Sonae MC, e garantir o seu bem-estar e a sua realização pessoal e profissional é um dos maiores compromissos da empresa para com a nossa equipa. O contributo de cada colaborador ajuda-nos a criar valor e a inovar, com lideranças próximas sempre atentas às qualidades de cada um, estimulando uma maior autonomia para todos. Cientes da importância de acrescentar valor à individualidade, cabe-nos a nós, enquanto entidade empregadora, garantir um ambiente inspirador e promotor do desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipa, que seja, também ele, fomentador da diversidade dentro da Sonae MC, e sempre assente num crescimento de negócio sustentado, potenciador de estratégias criativas e estimulantes, pensadas numa óptica de colaboração. Somos um universo composto por mais de 33 mil indivíduos – todos com histórias diferentes, desejos diferentes e visões diferentes, mas unidos pelo desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Este prémio reconhece a Sonae MC, claro está, mas acima de tudo reconhece quem todos os dias acorda para honrar o propósito de alimentar Portugal. Uma equipa unida, resiliente, capaz de ultrapassar e superar todos os desafios que encontra e que vive este propósito em nome próprio.»
Isabel Barros

 

A completar o top 3 na categoria que distingue a empresa que melhor gere e promove o desenvolvimento dos seus talentos, dos seus colaboradores, distinguindo-se pela aposta em novas aprendizagens e oportunidades de progressão na carreira, ficaram a Accenture e a EDP.

Pode (re)ver os melhores momentos e recordar as empresas e profissionais distinguidos aqui.

Comentários
A carregar...