Vodafone nomeia directora de Marca e Comunicação

4DirectoradeMarcaeComunicaçãodaVodafonePortugalSaraOliveiraeditSara Oliveira passa a gerir ambas as áreas da Vodafone Portugal.

Sara Oliveira é a nova directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research, Public Relations e Customer Experience.

É licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, com especialização em Economia de Empresas.

Sara Oliveira tem 16 anos de experiência na área de Gestão, tendo desempenhado cargos nas áreas de Brand Management, Customer & Shopper em Portugal.

Após um período sabático em Boston, EUA, onde foi vice-presidente da Portuguese-American Post-graduate Society (PAPS), assumiu funções na área de Brand Innovation Development na Pepsi Lipton International em Paris, França, da marca Lipton Ice Tea.

Nos últimos 3 anos foi directora global de Marketing e membro do Conselho Executivo da Gallo Worldwide, joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins, onde foi responsável pelo relançamento global da marca.

Ler Mais