Uber quer contratar 200 profissionais até final do ano

O centro de excelência da Uber em Lisboa já criou 400 empregos directos e constitui a principal fonte de conhecimento e suporte de utilizadores e motoristas em toda a região europeia. Até ao final de 2019, a Uber pretende contratar mais 200 profissionais para trabalharem neste centro.

 

Este centro serve igualmente estafetas e restaurantes da aplicação de entrega de comida Uber Eats.

A Uber Eats, aplicação de entrega de refeições da Uber, está disponível em vinte cidades nacionais, Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Aveiro e agora em Évora.

O utilizador pode escolher entre uma ampla selecção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida com uma taxa de entrega de 2,90€.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 2000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017.

A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e nomeadamente com a região de Évora que se junta às mais de 350 cidades onde o Uber Eats marca presença a nível global.

Ler Mais