Vantagem+ promove seminários em Moçambique

Cada vez mais, as empresas compreendem que a qualidade no atendimento ao cliente, é sinónimo de preferência na escolha dos seus serviços. É a partir deste contexto, que a Vantagem+ lança dois seminários temáticos, em Moçambique, durante o mês de Novembro.

O seminário “Desenvolvimento de Competências em Atendimento ao Cliente” realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Hotel Avenida Maputo e tem como objectivo melhorar a interação comercial utilizando competências de atendimento, e adquirir ferramentas para conquistar e satisfazer os clientes.

Nos dias 22 e 23 de novembro terá lugar o Seminário “A Excelência na Comunicação”. Este encontro vai permitir aos participantes conhecer e compreender as modificações e alterações trazidas pelo artigo ortográfico. Nesta acção será possível analisar as caraterísticas dos vários métodos indispensáveis, para avaliar as suas capacidades, potencialidades, limitações ou distorções e criticar os pressupostos da utilização de uma “Comunicação sem ruído”.

Ao lançar o seminário “Desenvolvimento de Competências em Atendimento ao Cliente” a Vantagem+ procura criar condições para que as empresas desenvolvam competências para identificar os aspetos que contribuem para a satisfação do cliente, bem como planear ações que garantam a satisfação do cliente e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

O Seminário “Desenvolvimento de Competências em Atendimento ao Cliente” irá abordar diversas temáticas, de forma transmitir conhecimentos para desenvolver as competências essenciais para manter o foco no cliente, fornecer ferramentas para estreitar o relacionamento com os clientes internos e externos, ampliar o conhecimento técnico para manter o foco no cliente, estimular a criação de estratégias comportamentais para manter a satisfação do consumidor, aprimorar as habilidades para manter uma gestão eficaz de relacionamento com os clientes.

“Destinado a profissionais envolvidos em actividades de gestão de pessoas, liderança e atendimento de clientes internos e externos, esta ação servirá também como uma partilha de experiências para a atingir o seu objetivo”, explica Catarina Correia, directora de Comunicação e Marketing da Vantagem+.

O seminário “A Excelência na Comunicação” foi especialmente pensado para administradores, directores de departamento e gestores que têm presente a importância da comunicação eficaz, e por isso procuram adquirir hábitos de comunicação e conhecer as modificações e alterações traduzidas pelo novo acordo ortográfico.

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