Novo contact center da Randstad vai criar 250 postos de trabalho em Vila Real. Estão a recrutar

Foi inaugurado na passada segunda-feira um novo contact center da Randstad em Vila Real. Esta nova estrutura tem capacidade para 250 postos de trabalho.

 

O processo de recrutamento continua a decorrer, as vagas destinam-se a assistentes de contact center, mas com margem de progressão de carreira, sendo, para o projecto activo neste momento, a língua francesa um requisito fundamental.

Neste momento, o novo contact center conta com 105 colaboradores, cerca de 60% com contrato sem termo e têm intervalo entre os 19 anos e os 64 anos. A Randstad conta já com mais de 25% da sua actividade na exportação de serviços, entenda-se, contact centers em língua estrangeira.

Tendo em atenção as necessidades dos clientes e também dos próprios colaboradores, a Randstad permite que o trabalho seja realizado de forma remota, híbrida ou presencial. Neste momento, aproximadamente, 60% das pessoas estão em teletrabalho.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, «este contact center é um sinal claro do compromisso da Randstad enquanto líder de recursos humanos ajudar o município de Vila Real onde somos considerados um dos maiores empregadores. Desta forma criamos oportunidades para profissionais com diferentes perfis, ajustando o trabalho a esta nova realidade, permitindo atrair e reter talento para as diferentes regiões do país».

«A Randstad é um dos maiores empregadores de Vila Real e é com enorme satisfação que vemos a empresa a reforçar a sua aposta na nossa região. Este tipo de projetos permite um reforço das oportunidades de emprego, manter a região atractiva para as várias gerações e justifica também o investimento que o município tem feito para combater o desemprego», explica Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real.

Ler Mais