
Sonae Sierra lançou a campanha “Alimentar o Espírito de Natal” para apoiar o Banco Alimentar
A Sonae Sierra lança a campanha ‘Alimentar o Espírito de Natal’, no âmbito da qual os centros comerciais geridos pela empresa vão oferecer cabazes com bens alimentares para a Ceia de Natal a mais de três mil famílias das respectivas áreas de influência dos centros.
A campanha visa também promover a solidariedade de visitantes, comunidade e colaboradores da empresa, apelando à contribuição através do site alimentestaideia.pt, que apoia o Banco Alimentar Contra a Fome.
A oferta dos cabazes, que é concretizada a 100% com recursos de cada centro comercial, sem qualquer contribuição dos visitantes, pretende proporcionar às famílias carenciadas das freguesias identificadas uma ceia de Natal mais feliz e condigna. «Trata-se de um cabaz com produtos cuidadosamente escolhidos para que estas famílias possam, neste ano tão atípico, ter uma ceia de Natal como estariam habituadas, com o bacalhau à mesa, as batatas, o vinho, o queijo, enchidos, frutos secos e os doces. É o presente de Natal de cada Centro Comercial para aquela família», explica Joana Moura Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.