Festival de bandas de empresas está de volta com duas datas esgotadas. Vão abrir datas extra
Após ter atingido o objectivo inicial de fazer cinco edições, o Festival Brands Like Bands, o único festival de bandas de empresas do mundo, arranca em 2021 para a sua nona edição e com as suas datas de 16 e 23 de Outubro, já esgotadas.
A organização vai abrir datas extras em Outubro e Novembro brevemente. O evento vai contar com várias novidades entre as quais o modelo de concertos ao vivo, privilegiando a segurança de todos e engagement, e diversas iniciativas ao longo do ano.
«No momento em que, habitualmente, está a decorrer o festival, entre Outubro e Novembro, estamos também a organizar a edição do ano seguinte. Ouvimos todas as empresas e envolvidos e antes do final do ano já temos uma proposta a apresentar, que entronca nos desafios, que todas as organizações estão a viver. E, principalmente, neste momento um desses desafios é o estado anímico dos seus colaboradores. É aí que nos estamos a posicionar, de como podemos dar um boost de confiança e energia às pessoas, durante os meses que antecedem o Festival e de como isso se pode repercutir em todo o ambiente da empresa», refere Fernando Gaspar Barros, fundador do Festival Brands Like Bands.
O evento já apoiou cerca de quinze instituições em oito anos e que contou com a presença de empresas como a L’Óréal, Cisco, Axians, Critical Software, Schneider Electric, Siemens, Super Bock Group, Byon, Mercedes-Benz.io, Critical Software, Grupo RHmais, Nokia, Mercer, Altice Labs, Cofidis, Zurich, Vestas DC Porto, Sabseg, GroundForce Portugal, ARMIS Group e Bosch Portugal.
O evento vai contar novamente com o apoio da Rádio Comercial.