Tecnologia e Transformação Digital – Prémios Human Resources 2021

Qual a empresa que melhor aplica a Tecnologia e a Transformação Digital nos processos de gestão de pessoas?

Pitch dos finalistas


Accenture

À data, ainda não foi enviada informação


Altice Portugal

A Altice Portugal é um agente de transformação digital da sociedade e das empresas, conforme comprovam os investimentos protagonizados pela Empresa, em cerca de dois mil milhões de euros, dos quais, cerca de 1/3 foram afetos à modernização, expansão e fortalecimento da resiliência de infraestruturas fixas e móveis de nova geração. Este investimento é transversal a todo o território, chegando às regiões mais remotas.

Dando provas irrefutáveis do sucesso da sua estratégia e concretizando aquela que era até aqui uma das suas grandes ambições, Portugal tem já, pelas mãos da Altice Portugal, mais de 5.6 milhões de lares e empresas com fibra ótica de última geração, tornando-se num dos primeiros países europeus com cobertura praticamente integral desta tecnologia.


Axians

Esta nomeação muito nos orgulha e reflete o nosso ADN enquanto organização que contribui para o sucesso da Transformação Digital dos nossos clientes, sempre com foco nas pessoas.

Unimos tecnologia e pessoas com o intuito de promovermos um ambiente de trabalho ainda mais Humano.

Passámos para o online sessões de mindfulness, exercício físico, programas de wellbeing coaching, consultas de psicologia, e estamos a lançar uma app de bem-estar mental. A aposta em ferramentas tecnológicas acompanha toda a employee journey. Gestão de desempenho, formação, benefícios, loja interna de aplicações são alguns exemplos.

Esta nomeação atesta que estamos na vanguarda da transformação da realidade por via tecnológica, o que nos deixa profundamente satisfeitos.


Deloitte

A Deloitte apostou, há cerca de um ano, numa nova plataforma – CURA – que trouxe para o nosso ecossistema de desenvolvimento e formação, uma tecnologia inovadora de inteligência artificial e machine learning. É um sistema inteligente de curadoria de conteúdos que representa uma (re)evolução na forma como trabalhamos e aprendemos, criando para cada pessoa um ambiente digital único e personalizado. Este investimento potencia o desenvolvimento de equipas mais ágeis, colaborativas e capacitadas para enfrentar os desafios do mercado e clientes. Reforçámos o engagement e proximidade com a criação de comunidades de interesses no Yammer (Well-being, Working Parents, D.Runners, …), onde os colaboradores interagem de forma orgânica e espontânea.


NOS

Num contexto inédito que acelerou a jornada de transformação digital das pessoas, das empresas e das instituições, a resposta da NOS foi exemplar.

A NOS assume, desde sempre, o compromisso de contribuir ativamente para a digitalização de Portugal e para a implementação, com sucesso, da economia digital. Para tal, contamos com parceiros internacionais de alta referência, como a Microsoft, Google ou Amazon Web Services, para desenvolver soluções inovadoras, assentes nas mais avançadas tecnologias como 5G, Cloud e IoT  A chegada iminente da quinta geração de comunicações móveis promete aumentar a exigência e o ritmo da transformação digital da sociedade, e esse é um desafio que a NOS antecipa com entusiasmo e dedicação.


Randstad

À data, ainda não foi enviada informação


Vodafone

Ao disponibilizar uma rede inovadora, robusta e segura, a Vodafone quer contribuir para acelerar a adoção de tecnologias digitais conectadas. A tecnologia IoT e as soluções digitais são cruciais, para ajudar as empresas, os sectores críticos da sociedade e o governo a criarem uma sociedade mais sustentável e a superarmos os permanentes desafios que enfrentamos. É assim que imaginamos o futuro, combinando o melhor do espírito humano com o poder da tecnologia. Estamos comprometidos em tornar a nossa tecnologia relevante e acessível, sermos parte ativa na criação de uma sociedade com igualdade de oportunidades, nomeadamente dos grupos mais desprotegidos e vulneráveis ajudando-os a alcançar o seu potencial.

 

Participe e vote AQUI