Retalk. De pessoas para pessoas. Assista agora, às 14h30, em directo

Leonor Martins
23 de Abril 2021 | 12:55

Às 14h30, em directo no youtube, começa mais uma RE(talk). Continuando com o tema da estabilidade profissional, esta semana Ana Teresa Rodrigues, HR Operations manager da Pepsico Portugal, e Cláudia Ferreira, regional business manager | Staffing da Randstad Portugal, falam “De pessoas para pessoas”. Não perca.

 

A estabilidade profissional é mais do que uma relação contratual e salário? A relação entre as equipas e das equipas com os seus líderes também tem influência nessa estabilidade? Fará sentido diferenciar entre estabilidade profissional do ponto de vista financeiro e estabilidade do ponto de vista emocional? Ou os colaboradores não percepcionam esta última vertente como estabilidade?

Ana Teresa Rodrigues e Cláudia Ferreira vão partilhar a sua experiência e perspectiva sobre estas questões, reflectindo sobre como é que o conceito de estabilidade está a evoluir e como pode ser trabalhado e promovido pelas empresas.

A conversa contará com a moderação de Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources, publicação parceira da Randstad na promoção das RE(talks), iniciativa que começou no primeiro confinamento geral.

Continue a ler após a publicidade

Pode assistir em directo no YouTube ou nas plataformas da Human Resources.

 

Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

Continue a ler após a publicidade

 

Partilhar


Mais Notícias