Xerox Portugal com novo responsável de Serviços

3ManuelPedrogãoeditManuel Pedrogão foi nomeado responsável da divisão de Customer Services Organisation e Service Delivery da empresa.

Manuel Pedrogão é o novo responsável pela divisão de Customer Service Organisation e de Service Delivery da Xerox Portugal, revela a empresa especializada em soluções de impressão.

«No desempenho deste novo cargo, Manuel Pedrogão terá como principais responsabilidades a gestão global de todos os contratos de serviços, de todo o serviço técnico pós-venda e logística. Terá ainda a responsabilidade pela gestão de uma equipa de especialistas, responsáveis pelos produtos e soluções instaladas nos clientes Xerox», informa a empresa em nota de imprensa.

Pedrogão é licenciado em Engenharia Eletrotécnica no ramo das Telecomunicações e Electrónica pelo Instituto Superior Técnico.

O executivo ingressou na Xerox em 1986 como Analista de Sistemas de Marketing, tendo desempenhado posteriormente diversos cargos de direcção nas áreas de Suporte Técnico e Consultadoria, Marketing e Suporte.

Pedrogão assumia até agora a direcção de Service Delivery na Xerox, posição que acumula com o novo cargo.

Ler Mais