The Lisbon MBA estabelece parceria com Brasil e China
Os alunos do The Lisbon MBA, a Universidade Fudan, de Xangai, e o INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa, de São Paulo, estão a trabalhar em projectos de consultoria da EDP, Maksen e Dielmar para os mercados chineses e brasileiros.
Os International Labs do The Lisbon MBA, a Universidade Fudan, de Xangai, e o INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa, de São Paulo, «dão a oportunidade a estes estudantes do programa full-time do The Lisbon MBA terem uma experiência real de trabalho em âmbito internacional, na qual têm de trabalhar em equipa com alunos de países diferentes», segundo os responsáveis do curso.
«No caso dos Labs do Brasil, os alunos estão a trabalhar num projecto de consultoria sobre o próprio processo de internacionalização da consultora Maksen, bem como num programa da EDP. Já na equipa luso-chinesa, o desafio foi lançado pela Dielmar, tendo em conta o mercado chinês», acrescentam.
O The Lisbon MBA International resulta de uma parceria entre a Nova SBE, a Católica Lisbon e o MIT Sloan e é integralmente leccionado em inglês.