O Web Summit está de regresso, de 1 a 4 de Novembro, e a Mollie quer aproveitar o ambiente de inovação para conhecer o talento nacional e internacional que se poderá juntar à equipa do seu novo centro de desenvolvimento em Lisboa. A iniciativa, que vai decorrer, no dia 2 de novembro, a partir das 13 horas, transforma o conhecido formato de “speed dating” numa entrevista rápida a bordo de um tuk tuk.
Ao todo serão seleccionados 12 candidatos que entrarão a bordo dos tuk-tuks com Saloua Essalhi, vice-presidente de produto na Mollie, e Diogo Antunes, senior engineering manager, e outros membros da equipa da Mollie para conhecer os seus valores e as oportunidades que estão em aberto nas áreas de engenharia, produto, design de produto e talento.
Os interessados na oportunidade deverão registar-se através do link.
Marco dos Santos, CTO da Mollie afirma: «Apesar de ser uma das mais valiosas fintech na Europa, a Mollie ainda está a construir a sua imagem em Portugal e em especial junto do talento tecnológico, pelo que esta iniciativa vem complementar o trabalho que já temos vindo a desenvolver. Consideramos que o Web Summit é uma óptima oportunidade não só por reunir num só local todos os players de inovação, como por permitir-nos pôr estes candidatos em contacto com algumas das caras mais importantes da empresa numa fase muito inicial do processo».
O CEO da Mollie, Shane Happach, estará presente na MoneyConf, o espaço dedicado ao futuro do sector bancário e financeiro, como orador no painel ” Will there ever be an Amazon of payments?”, que terá lugar, no dia 4 de Novembro, às 15h15.
O novo e segundo centro de desenvolvimento tecnológico da Mollie abriu as portas, no início de outubro, em Lisboa e já conta com uma equipa de oito pessoas de cinco nacionalidades, entre as quais três mulheres e cinco homens. O objcetivo é alcançar as 20 pessoas até ao fim de 2021 e os 100 colaboradores em 2023.
Mais informações sobre as vagas disponíveis no centro de desenvolvimento em Lisboa aqui.














