APCC elege nova presidente

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) elegeu os seus novos corpos sociais, incluindo a nova presidente, Cristina Moreira Santos, da Sonae Sierra, que vem substituir António Sampaio de Mattos, que estava no cargo desde 1998.

 

Para além do novo presidente, a direcção da APCC conta ainda com a CBRE, representada por Luís Arrais; CeetrusPortugal, representada por Rui Pedro Vacas; Klépierre, representada por Telmo Ferreira; Multi, representada por Pedro Congrinho; Mundicenter, representada por Fernando Muñoz de Oliveira e VIA Outlets, representada por Nuno Oliveira.

 

Para os novos órgãos sociais foram também eleitos:

·       Mesa da Assembleia Geral:

  • Presidente: INGKA, representada por Mário Barros;
  • 1º Secretário: Widerproperty, representada por João Xavier.

 

·       Conselho Fiscal

  • Presidente: MVGM representada por Miguel Kreiseler;
  • Vogal: Pingo Doce, representada por João Araújo dos Santos;
  • Vogal: Movida, representada por Cristina Lopes.

 

A Assembleia Geral da APCC aprovou também um voto de louvor a António Sampaio de Mattos pelos 24 anos na Presidência da Associação, à qual esteve ligado desde a sua fundação em 1984.

 «A APCC, como instituição representativa de um sector estratégico para o comércio em Portugal e fortemente implantado no tecido empresarial, iniciará um novo período, a que corresponderá uma nova realidade, com novos desafios e conquistas, sobretudo depois de dois anos de muita incerteza», comenta Cristina Moreira Santos, presidente da APCC.

Ler Mais