José Miguel Leonardo é o keynote speaker da XXIII Conferência Human Resources

O CEO da Randstad Portugal, terceiro maior empregador privado no país, vai assegurar a primeira intervenção da XXIII Conferência Human Resources, que terá como tema “2022, o ano de todos os desafios: Onde param (e o que querem) as pessoas”. Realiza-se já na próxima semana, dia 21 de Abril, no Museu do Oriente. Inscreva-se.

 

De os anos de pandemia foram desafiantes para empresas e profissionais, 2022 não está a ser menos. Agora os desafios são outros. A escassez de talento e a urgência da atracção e retenção de talento voltou para o topo das prioridades e dos desafios das organizações, mas com algumas variáveis a alterarem-se. O mercado de trabalho globalizou-se definitivamente e os argumentos das empresas portuguesas não são os mesmos das multinacionais, nomeadamente ao nível dos salários – e da sua tributação – e legislação da legislação.

Estes e outros temas serão abordados por José Miguel Leonardo, numa apresentação cujo título deixa antever alguma “provocação” – “What you gonna do ???” – e que terá por base dados estatísticos de que nem todos poderão estar conscientes.

Será o primeiro momento de uma conferência que, como habitualmente, ocupará toda a manhã e contará com vários especialistas de algumas das empresas mais relevantes no panorama nacional, que vão partilhar as suas opiniões e experiências, com duferentes ângulos de abordagem: negócio versus talento;  “me” vs “we” nas empresas; mercado vs lei laboral.

Nos próximos dias divulgaremos mais protagonistas.

Não perca tempo e assegure já o seu lugar. Para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt / 910 289 715.

A XXIII Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas:
Deloitte, Delta Cafés, Fidelidade, MC, NOS, novobanco, PLMJ, Randstad, Recordati, Super Bock Group, Tabaqueira e Ticket Serviços.

E com o apoio de: inPressionante, Neurónio Criativo e Sapo

 

As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui e aqui os temas e os protagonistas das edições de 2021.

Ler Mais