![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2013/09/accenture-novo-logo.jpg)
Accenture lança nova área de Digital
A Accenture Digital resulta da combinação de capacidades analíticas, mobilidade e Marketing Digital da Accenture e é composta por cerca de 23 mil profissionais.
A Accenture lançou a Accenture Digital, a nova área da consultora que integra os activos digitais, software, serviços de Marketing Digital, mobilidade e capacidades analíticas já existentes na organização.
O objectivo é, segundo a Accenture, «ajudar as organizações a tirarem partido do potencial oferecido pela economia digital de forma a impulsionarem o negócio e criarem novas fontes de valor.»
Com «um portfolio completo e integrado de serviços tecnológicos e de suporte ao negócio, que inclui o desenvolvimento de estratégias para a implementação de tecnologias digitais e a execução de processos digitais em nome dos clientes», a nova área de Digital «ajuda as organizações a rentabilizarem ao máximo as vantagens oferecidas pelos actuais dispositivos móveis; a obterem os melhores insights de negócio através da análise de dados e a enriquecerem as experiências e interacções com os consumidores», explica a empresa.