Maksen quer captar talento nas universidades
A multinacional de origem portuguesa tem como objectivo recrutar 50 novos consultores no âmbito da campanha de recrutamento para este ano.
A Maksen anunciou uma nova campanha de recrutamento para 2014 em universidades portuguesas destinada a recrutar 50 novos consultores para a multinacional. Enquadrada na estratégia de comunicação da empresa, a campanha procura «desmistificar alguns dos “mitos” da experiência de trabalho em consultoria«, explica a Maksen.
«A campanha orientada para consultores juniores, jovens recém-licenciados ou recém-mestrados à procura do primeiro emprego, contrapõe aqueles que são alguns dos mitos do trabalho realizado em consultoria, como o dress code formal e a exigência dos projectos realizados, às condições criadas numa organização com um carácter global, normalmente valorizadas pelos jovens à procura do primeiro emprego», segundo a Maksen.
«Mais do que apenas publicitar oportunidades de emprego, a campanha de captação de Talento da Maksen visa convidar a conhecer oportunidades de crescimento profissional, de experiência em projectos de topo e de percursos possíveis de carreira, num ambiente de trabalho único», detalha a empresa.
A campanha de comunicação vai arrancar no dia 4 de Fevereiro junto de algumas instituições de ensino superior que fazem parte do plano de acção de divulgação da empresa.