Que talentos procuram as Sociedades de Advogados?

Um jovem que tenha descontado menos de 15 meses de ordenado tem direito a 4 meses de subsídioA FIND, empresa especializada em recrutamento de profissionais da área do Direito, vai participar na Soft Skills Spring School, com uma sessão prevista para Coimbra, em 7 de Abril e outra em Lisboa, a 14 de Abril.

A VdAcademia abriu inscrições para mais duas edições desta iniciativa, um programa intensivo de formação em soft skills para estudantes universitários de Direito.

A Soft Skills Spring School Coimbra e a Soft Skills Spring School Lisboa dão a 60 alunos a oportunidade de, durante uma semana, desenvolverem as competências comportamentais mais valorizadas pelas firmas de advogados, como a negociação, a capacidade de trabalhar em equipa ou as técnicas de apresentação.

Esta é uma aposta no desenvolvimento individual dos estudantes, que se propõe complementar a aprendizagem das competências jurídicas (hardskills) ensinadas nas universidades.

As iniciativas são realizadas em parceria com a TESE -Associação para o Desenvolvimento – e com o Núcleo de Estudantes de Direito da Universidade de Coimbra.