The Magellan MBA da EGP-UPBS bate recordes
O programa The Magellan MBA da EGP-University of Porto Business School (EGP-UPBS) apresenta o maior número de alunos estrangeiros (60%) na edição 2011/2012. Esta é, segundo comunicado da escola, a maior percentagem até à data em qualquer programa de MBA full-time existente em Portugal acreditado internacionalmente.
Das Maurícias, Antígua e Barbuda, Índia, China, Ucrânia até à Alemanha ou Canadá, são onze as nacionalidades que preenchem este ano as aulas do The Magellan MBA. Este MBA, em menos de três anos, viu a procura de alunos estrangeiros aumentar em cerca de 45%, tendo evoluído de 44,5% em 2010/2011 para 60% neste ano lectivo.
O equilíbrio de géneros é também uma nota deste programa com 42,5% dos alunos do sexo feminino.
“O nosso programa internacional de MBA, o The Magellan MBA, tem suscitado na comunidade estudantil internacional um interesse crescente, pelo carácter global e actual dos seus conteúdos, pela excelência e posicionamento do programa em linha com os mais elevados padrões de qualidade internacionais”, afirma Jorge Farinha, director do programa The Magellan MBA e vice-director da EGP-UPBS.