Especial: Outsourcing

Enquadramento: o novo paradigma

O Outsourcing começa a ser utilizado de forma mais cirúrgica por parte dos departamento de Recursos Humanos, acabando por subcontratar função a função.

Cortar custos e acrescentar valor continua a ser o actual panorama do Outsourcing, mas agora através de transacções internas e de parceriais, ou seja, da subcontratação de elementos mais estratégicos.

Caso Randstad – No coração das empresas

A Randstad Portugal compromete-se a entregar às empresas clientes ganhos reais de eficiência, agilidade e competitividade, através dos seus serviços de Outsourcing.

A Randstad presta serviços de Outsourcing em todo o ciclo de vida do cliente, desde as vendas, activações, apoio ao cliente, gestão de reclamações, cobranças, retenção e fidelização. Num outro eixo, tem equipas especialistas na gestão e recrutamento de perfis de TI, que dão resposta a este mercado extremamente competitivo.

Em entrevista, Pedro Empis, director de Outsourcing da Randstad Portugal, fala-nos da missão sustentada da empresa, da incorporação de um “ingrediente” fundamental ao sucesso do negócio, da reputação do sector, entre outros vários temas.

Leia o especial na íntegra na edição de Abril da Human Resources.

Ler Mais