
Colaboradores da Cofidis protagonizam campanha
Cofidis lançou uma nova campanha publicitária, no âmbito dos 20 anos em Portugal, que tem como grandes protagonistas os colaboradores. Destacando a importância dos recursos humanos, imprescindíveis para o sucesso da empresa, a campanha assinala a distinção no estudo “Melhores empresas para trabalhar em Portugal, do Great Place to Work ”.
Maria Silva, directora de Marketing explica que «nesta campanha quisemos, uma vez mais, destacar a importância das relações vivas enquanto a base de todas as pessoas que trabalham na Cofidis. Acreditamos que colaboradores felizes e motivados contribuem fortemente para a satisfação dos clientes. Como tal, a nossa prioridade é que o dia-a-dia dos colaboradores seja atractivo, proporcionando um bom ambiente e as melhores condições de trabalho, para um conhecimento e desenvolvimento profundo do negócio.»
O anúncio percorre momentos do dia-a-dia de colaboradores da Cofidis antes e durante o trabalho. As suas manhãs em família, no percurso para o trabalho, em actividades lúdicas, e na interacção entre colaboradores, em situações de ambiente laboral, destacando que “um dia em cheio nada mais é do que um dia cheio de vida”, feito de “momentos vivos” porque “é isso que faz os nossos colaboradores mais felizes e, por isso, os nossos clientes mais satisfeitos”.
A Cofidis foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal, na categoria “Mais de 250 colaboradores”, na edição de 2016 do estudo elaborado pelo Instituto Great Place to Work.
A campanha, desenvolvida pela FCB, estará presente em televisão, imprensa e internet. Aqui fica o vídeo: