O humor é o segredo do negócio

Ricardo Araújo Pereira será um dos oradores do “Mood Marketing” onde se tratará o humor enquanto segredo do negócio e estratégia de comunicação. A conferência, da iniciativa do IPAM – The Marketing School, decorre no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 11 de Outubro.

A “Mood Marketing” pretende analisar, entre outros aspectos, a crescente aposta das marcas no humor como uma ferramenta estratégica de negócio e comunicação.

Ricardo Araújo Pereira, humorista, e Manuel Oliveira, responsável pela mais recente campanha de marketing do Licor Beirão, são dois dos oradores da iniciativa.

Em discussão durante o evento vai estar, também, a aposta de algumas marcas e estações televisivas em conteúdos de carácter, exclusivamente, humorístico – tendência que tem conseguido conquistar cada vez mais seguidores.

O “Mood Marketing” decorre entre as 14h30 e as 18h00. Os valores de participação variam entre os 30, 40 e 50 euros (estudantes IPAM/IADE, estudantes de outras instituições e público em geral, respectivamente). Para reservas até 30 de Setembro, ao preço do bilhete é reduzido 10 euros. A inscrição pode ser feita on-line através do link www.ipam.pt/pt/whats-up/mood-marketing-11.aspx.