Catawiki procura leiloeiros e business developers
A Catawiki, portal de leilões na Internet, anunciou o recrutamento de leiloeiros especialistas e business developers para o mercado português, no âmbito dos planos de expansão da plataforma de leilões, que pretende recrutar, a nível global, cerca de 80 novos colaboradores até ao final deste ano.
Em Portugal, a Catawiki está a recrutar três leiloeiros especialistas em moedas, joelharia e relojaria, que representam, em norma, os leilões que têm uma maior procura no país. Nesta função, os especialistas irão avaliar e organizar os lotes enviados pelos utilizadores, criando listas de lotes semanais com os objectos mais relevantes em leilão na plataforma. Adicionalmente, os especialistas leiloeiros irão trabalhar em conjunto com o departamento de vendas e departamento de marketing, com o objetivo de angariar novos vendedores e aumentar a atenção potencial dos objetos disponibilizados.
Para as funções de business developer, a Catawiki está à procura de dois novos elementos que se irão juntar à empresa para trabalhar a partir do escritório em Amesterdão. O objectivo é dar seguimento ao franco crescimento da Catawiki em Portugal, através da angariação e suporte aos novos vendedores, de países de língua portuguesa, na plataforma.
Portugal afirma-se como um dos países de maior crescimento para a plataforma de leilões, registando um aumento do negócio que ronda os 3000%, desde o seu lançamento.
Pode consultar todas as ofertas de emprego da Catawiki no site.
Veja também estas notícias.