O “H” e o “R” vão começar a dar que falar. Nova rubrica de dicas da Human Resources estreia em breve!

Produtividade, competências, feedback, comunicação, liderança e bem-estar no trabalho. Estes são alguns dos temas que vão estar em destaque na nova rubrica de dicas “HR com pés e cabeça”.

Tânia Reis
31 de Julho 2026 | 14:00
O “H” e o “R” vão começar a dar que falar. Nova rubrica de dicas da Human Resources estreia em breve!

Com uma abordagem leve, prática e acessível, a nova série será protagonizada por dois personagens muito especiais: o “H”(umano) e o “R”(ecurso),  letras que ganham vida para conversar sobre os desafios e as situações mais comuns do mundo do trabalho.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

Através de pequenas animações, os dois personagens vão partilhar diariamente dicas, sugestões e reflexões sobre temas que fazem parte da rotina de profissionais, líderes e equipas. O objectivo é simples: transformar conceitos de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional em conteúdos rápidos, fáceis e úteis para aplicar no dia-a-dia.

Num contexto profissional em constante mudança, “HR com pés e cabeça” pretende ser um espaço de aprendizagem, combinando conhecimento, proximidade e uma linguagem descomplicada.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Estreia brevemente. Esteja atento!

Partilhar


Mais Notícias