
Oito empresas portuguesas entre as tecnológicas com maior crescimento
São oito as empresas portuguesas que figuraram no Technology Fast 500TM, ranking anual da Deloitte que distingue as 500 empresas de tecnologia com as maiores taxas de crescimento de receitas na EMEA (Europa, Médio Oriente e África), nos últimos quatro anos.
A empresa portuguesa de software Dixtior Consulting entra directamente para o top 40 global, ocupando a 39ª posição, ao alcançar um crescimento de 2.814%, liderando o ranking nacional. Pela primeira vez surge também a Cycloid II – Engenharia e Telecomunicações (209º lugar), a Tomi World (314º), a Appgeneration, Software Technologies (342º), a Fixeads – Serviços de Internet (382º) e a Take The Wind (383º). Repetem presença nesta lista, a Findmore (414º) e a Affinity (448º).
A França é, pelo sétimo ano consecutivo, o país mais representado no Technology Fast 500 da EMEA, ligeiramente à frente do Reino Unido, que ocupa a segunda posição. Do top 5 fazem também parte os países da Europa Central, a Holanda e a Suécia. Quanto a sectores, as empresas com as percentagens de crescimento mais elevadas no ranking são de media, comunicação e software.
Veja também estas notícias.