O impacto das redes sociais nas empresas

A RHmais e a Universidade Aberta juntam-se para debater o impacto positivo e negativo das redes sociais nas organizações, no dia 24 de Maio, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.

 

Com início marcado para as 9h15, o debate vai contar com cinco convidados: António Filipe Pimentel, director do Museu Nacional de Arte Antiga, Cecília Carmo, directora de Comunicação do Comité Olímpico de Portugal, Mónica Quartim, Social Media manager da TAP Air Portugal, Paula Figueiredo, directora de Mercado e Cliente da Worten, e Vanessa Andrade, directora da ALICE, YoungNetwork.

O painel dos moderadores é ocupado por José Porfírio, pró-reitor da Universidade Aberta, e Paulo Loja, director comercial e de Marketing Estratégico da RHmais. Quanto ao objectivo do debate, este será responder se as redes sociais são um “valor acrescentado ou dor de cabeça?”, com experiências e opiniões partilhadas.

Esta iniciativa está integrada no protocolo de parceria estabelecido entre a RHmais e a Universidade Aberta, que visa promover a aproximação entre o mundo académico e o empresarial.

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia, até ao dia 21 de Maio. Os interessados devem contactar o e-mail: rita.correia@rhmais.pt.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também estas notícias

Ler Mais