Quer mimar os seus colaboradores? Agora tem uma app
Foi hoje lançada a Be Uau, um sistema de booking que permite às empresas requisitar serviços ligados à estética e ao bem-estar para melhorar a saúde das suas equipas. E irá gerar 150 empregos em Portugal e 250 em Espanha.
O estudo internacional Aon Emea Health Survey 2018 inquiriu 70 empresas portuguesas e revelou que apenas 41% dos empresários portugueses delineiam estratégias de saúde e bem-estar aos seus funcionários, sendo o stress e saúde mental das equipas a maior preocupação dos empregadores.
Assim, estando as empresas estão cada vez mais consciencializadas da relação entre o bem-estar dos seus funcionários e o seu desempenho profissional e da importância de estarem preparadas e capacitadas para gerir o stress dos seus colaboradores, foi criada a Be Uau, uma app que permite às empresas escolher que serviço quer solicitar (desde serviços estéticos a massagens) e receber um profissional em qualquer lugar, através de georreferenciação e área de actuação, permitindo um booking imediato e sem tempos de espera excessivos.
A experiência de navegação e o usufruto de um serviço de excelência são as promessas desta app, que pretende revolucionar a forma como as empresas gerem o bem-estar e a imagem das suas equipas.
A Be Uau criou pacotes especiais com descontos para todos os funcionários e, à semelhança de outras app’s de encomenda de comida ou serviços de transportes, irá permitir ao utilizador escolher o serviço, o profissional, o local onde o serviço será prestado e saber antecipadamente qual o seu valor esperado e tempo previsto para a sua chegada.
Será também possível ao utilizador avaliar o profissional e o serviço.
Inicialmente, a app irá marcar presença em zonas como a Grande Lisboa, Grande Porto e cidades algarvias como Vilamoura, Albufeira e Lagos, e ainda nas cidades espanholas de Madrid e Barcelona.
A Be Uau será parceira de diversas empresas do sector e ambiciona alargar a panóplia de serviços disponíveis ligados ao bem-estar, nomeadamente acupunctura.
Mais informações aqui.
Veja também estas notícias.