
Feira de Emprego com mais de 4 mil oportunidades de carreira
A FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Universitário realiza-se hoje e amanhã, no Porto, e dá aos universitários a oportunidade de contactarem com várias empresas e de se candidatarem a mais de quatro mil oportunidades de carreira, nacionais e internacionais, em áreas como as tecnologias de informação e comunicação, engenharia, gestão, economia, marketing e a indústria.
Perto de 150 empresas, associações profissionais e organismos públicos vão marcar presença no Centro de Congressos da Exponor para recrutar estudantes e graduados universitários.
Antes da visita, os interessados podem registar o currículo numa plataforma online, facilitando o contacto com empresas e a possível candidatura.
A Universidade do Porto disponibiliza transporte gratuito a todos os interessados em visitar a feira.
Na última edição, a FINDE.U juntou mais de 3 mil visitantes para conhecerem as oportunidades de carreira disponíveis das cerca de 100 empresas participantes.
A Feira de Emprego desloca-se depois até à cidade espanhola de Vigo, nos dias 23 e 24 de Outubro.
Veja também estas notícias.