Diagnóstico da felicidade às empresas portuguesas
“Happiness Works” é um estudo inovador que pretende fazer o diagnóstico de felicidade das empresas portuguesas. Dia 29 de Novembro, no espaço BES Arte e Finanças, em Lisboa, vão ser dados a conhecer os resultados. Haverá ainda oportunidade para assistir ao seminário “Organizações Felizes e Sustentáveis”.
O diagnóstico “Happiness Works” verifica em que medida os colaboradores são Felizes na Organização e na Função. Através de um questionário aplicado a todos os colaboradores é possível conhecer o nível de felicidade, e os pontos fortes e fracos, de cada um dos departamentos e da organização. Os resultados são comparados com as melhores práticas em Portugal, através de benchmark único realizado com 810 profissionais.
A Horton International, juntamente com investigadores de universidades portuguesas e espanholas, desenvolveu um projecto de investigação que permitiu identificar as variáveis que condicionam a felicidade dos profissionais em Portugal, na Organização e na Função.
“Happiness Works” é um projecto da Horton International e PLIN, em parceria com a APG, Brandkey, Dyrup, Leo Burnett e a Revista Exame, que permite diagnosticar a felicidade das organizações.
O encerramento estará a cargo de Margarida Barreto, presidente da APG (Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos).