Aprenda como incentivar e recompensar os seus colaboradores

Analisar a motivação de colaboradores, directores e chefes, através de prémios com os quais as suas acções são recompensadas é o objectivo do livro “G.E.R. – Gestão Eficaz de Recompensas: A arte de premiar para motivar”, do autor Paco Muro, que é agora lançado em Portugal.

 

A obra é um manual de boas práticas de gestão que aborda um tema complexo, poucas vezes tratado em livros de Recursos Humanos.

Não ter consciência de que uma determinada atitude – por parte de um director – possa promover ou penalizar os demais é bastante frequente. A realidade dos incentivos laborais e de produção é, de acordo com Paco Muro, uma realidade muito próxima do ditado popular “o inferno está cheio de boas intenções”.

O autor oferece ao leitor conselhos práticos e úteis sempre que tiver de incentivar e recompensar determinados comportamentos, atitudes ou resultados.

Com mais de 400 mil livros vendidos em todo o mundo, Paco Muro é considerado uma referência para gestores, directores de Recursos Humanos e alunos.

O livro é editado pela Actual Editora.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood