Bold by Devoteam tem novo Data director

Mário Mineiro é o novo Data director da Bold by Devoteam. Ficará responsável pelo desenvolvimento e gestão da área e oferta de Data Driven Intelligence da Bold e pela gestão da equipa especializada na entrega destas soluções aos clientes.

 

Com mais de vinte anos de experiência, sobretudo nas áreas de Data Engineering e Architecture, passou por empresas como a Losch, Farfetch, Alert e Jumia Pay.

Mário Mineiro referiu «estou muito satisfeito com este novo desafio na BOLD, e com a possibilidade de poder desenvolver uma área que está a ganhar cada vez mais relevância e é tão estratégica para as empresas».

Já Bruno Tavares, CTO da BOLD, comentou que «nos dias de hoje, as empresas enfrentam um volume e uma complexidade de dados cada vez maiores, dados esses que são cada vez mais centrais na tomada de decisões dentro das organizações. Nesse sentido, ter uma pessoa como o Mário, com toda a experiência de Data que ele traz, a liderar esta área na BOLD, será chave para ajudar os nossos clientes a desenhar a estratégia e perceber como podem transformar os dados disponíveis em conhecimento e ações que tragam valor ao negócio.»

pub


Comentários
A carregar...