CCA reforça a equipa

Tito Rendas é o novo reforço da equipa de Tecnologia, Media, Telecomunicações e Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes (TMT&PI) da sociedade de advogados.

 

O responsável é assistente convidado na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, onde se encontra a concluir o doutoramento. Foi investigador no Max Planck Institute for Innovation and Competition (Munique) e é master of Laws (LL.M.) pela Universidade de Harvard e pela Católica Global School of Law.

Enquanto jurisconsulto, tem desenvolvido a sua actividade nas áreas da propriedade intelectual e protecção de dados pessoais e prestado aconselhamento a empresas tecnológicas, operadoras de telecomunicações e titulares de direitos.

Na qualidade de académico, foi orador em conferências e seminários no Parlamento Europeu, na Universidade de Yale, na Universidade de Cape Town, entre muitas outras instituições, e o seu trabalho de investigação tem sido publicado em revistas científicas internacionais de referência.

A integração de Tito Rendas enquanto consultor da CCA para as áreas de TMT&PI é mais um passo no crescimento e posicionamento estratégico da CCA, que aposta em equipas jovens e dinâmicas, complementada com a contratação de profissionais de prestígio e com forte especialização.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Última Eristoff x Boiler Room do ano já tem data
Automonitor
#Ensaio – Mercedes-Benz CLA – Elegância compacta