Como sobreviver quando a tecnologia se torna uma arma?

A tecnologia veio facilitar a vida profissional, mas também trouxe verdadeiros desafios, sobretudo quando é usada como uma arma. 

 

No livro “Tools and Weapons: The Promise and the Peril of the Digital Age”, o presidente da Microsoft, Brad Smith, e Carol Ann Browne, directora sénior do departamento de Comunicação e Relações Externas da Microsoft, debruçam-se sobre questões que a indústria tecnológica e a sociedade enfrentam, entre as quais: cibersegurança, privacidade, inteligência artificial, o futuro do trabalho, redes sociais e as relações entre os Estados Unidos e a China. E, a partir do trabalho feito internamente na gigante tecnológica, explicam-nos como avançar em muitos destes temas num cenário de rápida e crescente transformação digital».

Todos estes assuntos serão também explorados por Brad Smith na cimeira tecnológica Web Summit, que terá lugar em Lisboa, de 4 a 7 de Novembro. O presidente da Microsoft irá conduzir uma sessão quer no palco principal, pelas 10:30 de dia 6 de Novembro, como no espaço da empresa, em que também estará disponível para uma sessão de autógrafos.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood