Deloitte tem novo líder global de Smart Cities

Margarida Lopes
21 de Outubro 2019 | 11:45
Deloitte tem novo líder global de Smart Cities

Miguel Eiras Antunes foi nomeado líder global de Smart Cities e Local Government da Deloitte. O português assume a gestão da estratégia da consultora na área das cidades em todo o mundo.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Formado em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa, o responsável iniciou o seu percurso profissional na Arthur Andersen em 1995, e, seis anos mais tarde, transitou para os quadros da Deloitte. Em 2003, fez parte da equipa fundadora da consultora Maksen, regressando, posteriormente, à Deloitte para reforçar os serviços prestados a clientes dos setores não-financeiros.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Ao longo do seu percurso liderou diversos projectos de consultoria estratégica em múltiplas indústrias e áreas de conhecimento, com destaque, nos últimos anos para os sectores público, transportes, saúde e turismo. Tem coordenado nos últimos anos, equipas dedicadas ao “Futuro da Mobilidade” e ao “Futuro das Cidades”.

Miguel Eiras Antunes é, ainda, sócio líder de Government & Public Services, Transport, Hospitality & Services e Automotive da Deloitte Portugal, cargo que acumula agora com esta posição internacional.

Partilhar


Mais Notícias